Free Web Hosting Provider - Web Hosting - E-commerce - High Speed Internet - Free Web Page
Search the Web

Index           Homepage              

 

O PARQUE DE ESTARREJA
 
O Parque de Estarreja situa-se na periferia desta localidade no norte do País, na vizinhança da cidade de Aveiro e do respectivo porto. Beneficia também das melhores ligações a todo o País e a Espanha, conferindo-lhe a sua proximidade do Porto e do respectivo aeroporto internacional  as vantagens da integração numa região em acelerado desenvolvimento.

Entrada do Parque Empresarial de Estarreja

Assim como no Parque do Barreiro, o Parque de Estarreja possui redes internas de energia eléctrica, gás natural, água e telecomunicações. As condições básicas para uma acção pronta e eficiente no campo da segurança de pessoas e bens estão também garantidas por um serviço próprio de portarias e de prevenção de incêndios, com corpo de bombeiros e ambulâncias funcionando 24 horas por dia.

Edifício da Direcção do Parque de Estarreja
O Parque Empresarial de Estarreja oferece, tal como o Parque do Barreiro, um vasto conjunto de vantagens às empresas-clientes:
 
- a sua excepcional localização geográfica
- as acessibilidades de que está servido
- a disponibilidade de uma rede completa de infra-estruturas
- a diversidade da oferta de serviços por parte das empresas instaladas
- a rapidez de negociação de novos contratos e de instalação
- os baixos custos de investimento e arranque
- a flexibilidade relativamente ao espaço ocupado e à duração do contrato
- a reduzida burocracia, em paralelo com o continuado apoio logístico proporcionado.

Edifício de Escritórios
Estas vantagens permitem o crescimento do número de empresas-clientes, o que leva, à criação de mais postos de trabalho. O aumento do emprego registado através da actividade de empresas na QUIMIPARQUE representa também mais um contributo visível para a economia da região de Estarreja.

Edifício da SINUTA (Antenas Parabólicas)

O Parque de Estarreja, que apesar de ter iniciado a sua actividade em 1991 e ser de menor dimensão que o do Barreiro, está num processo de franco desenvolvimento e conta actualmente com mais de 50 empresas instaladas.

Edifício da Adubos De Portugal

Voltar Atrás